quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Zeca Afonso - A Formiga No Carreiro

mudem de rumo

4 comentários:

Ana Camarra disse...

Outra que está sempre ao lado dos indios da meia praia...
Fosto consultar o rol das minhas favoritas.

beijos

fotógrafa disse...

Cá estamos todos nós as formiguinhas...á espera de sairmos do carreiro....
abraço

São disse...

Ao ver estes posts, pergunto(-me): onde esteve até agora?!
E não se lembre de ir embora.
Bom fim de semana.

duarte disse...

ana
camarada que posso dizer,o carreiro que seguimos é o mesmo...
e vamos sendo cada vez mais!
abraço do vale

fotografa
segue este carreiro,que o outro está minado...
abraço do carreiro

São
não sou de cá...nasci e cresci perto de Paris.apreendi a revolução através de homems de abril e outros como zeca,josé mario branco,godinho,... e dos poucos livros que por aí há e de outros que me deram( tarrafal-testemunhos- de franco de sousa).
E claro que como herdeiro de 68,todo o atentado à minha liberdade é encarado da forma mais combativa possível...e agora qu'isto está a aquecer e que o galinheiro é de dois ou três,podes querer que não me vou embora...só se for deitado!
bom fim de semana para ti(si?) também.