pediram-me amor... amor fracasso, ou amor ternura? amor devasso, ou amor candura? amor liberto, ou amor marcado? amor aberto, ou amor amarra? amor simples, ou amor loucura? pediram-me amor!....... caderno de memórias (aquele que não tenho escrito) : na teia dos sentimentos querer é forma de amar mas nem sempre ser amado. aquele quadro não me ama, mas amo tanto a forma que me traz cativo nas cores dos códigos chave da minha imaginação. A paisagem ama a alma de quem a pinta fruto. pediram-me amor...........! amar é canseira. prefiro saber que não gosto, restando-me apenas o que quero. abraço do vale
Comentários
Fosto consultar o rol das minhas favoritas.
beijos
abraço
E não se lembre de ir embora.
Bom fim de semana.
camarada que posso dizer,o carreiro que seguimos é o mesmo...
e vamos sendo cada vez mais!
abraço do vale
fotografa
segue este carreiro,que o outro está minado...
abraço do carreiro
São
não sou de cá...nasci e cresci perto de Paris.apreendi a revolução através de homems de abril e outros como zeca,josé mario branco,godinho,... e dos poucos livros que por aí há e de outros que me deram( tarrafal-testemunhos- de franco de sousa).
E claro que como herdeiro de 68,todo o atentado à minha liberdade é encarado da forma mais combativa possível...e agora qu'isto está a aquecer e que o galinheiro é de dois ou três,podes querer que não me vou embora...só se for deitado!
bom fim de semana para ti(si?) também.