sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

NOVAMENTE NEVOEIROS


Hoje o dia até me tem corrido à feição. pela manhã não levei com água na careca pouco cabeluda, e a meio da manhã a boa noticia : chegou ao fim um longo processo de 5 anos, do qual saí mais tranquilo(não ,não cometi nenhum crime...nem atirei com paralelos ao burro)...

agora vêm as contas...lá as pagarei, como me é devido.

aligeirado de um peso, que me levou aos limites(ansiedade,ataques de pánico, tensão aos 22...),continuo o dia.Fui ao meu correio digital, ver as novas entradas,e deparei-me com a denuncia de mais um caso... que não sei bem descrever... e nem sei o que lhe chame... pressão,abuso,mero cumprimento do dever(?)...

Aparentemente, dois grupos de escolas das áreas da Feira e de Monção,foram visitadas por agentes da autoridade,no sentido de apurarem dados da greve?

Mas para que porra , querem eles saber de números? Será que também querem saber de nomes?

É necessário que esses dados recolhidos pela polícia, que é paga com os nossos impostos venham

a ser divulgados.

Ou esta é simplesmente uma polícia de estado?

Divulguem por favor esta noticia... a bem da liberdade, da democracia, da constituição.

7 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
cinco anos ?
que felizardo . . .
,
eu tenho casos
há quatro lustros,
como vitima . . .
,
duarte
no blog da lucia,
citei o teu nome,
confundo com outro duarte
que vai ao meu blog,
o que apresento desculpas,
,
um abraço, nazarenos,
,
*

fotógrafa disse...

Sabe-se lá Duarte, vai daí já a PIDE está de novo cá instalada...será???
abraço e bfds

Meg disse...

Duarte,

Polícia de estado? Mas isso faz-me lembrar qualquer coisa que pensava já extinta! Reanimaram-na? Se não o fizeram, tudo o faz parecer e, em política - porque é de política que falamos - o que parece, é.

Um abraço

duarte disse...

sem problemas
nazareno
um abraço
transmontano

fotógrafa
eles andam aí...
olho fino...e mão ligeira!
abraço e muitos pixeis

meg
infelizmente tenho de te dar a razão.
abraço

Ana Camarra disse...

duarte

Viste o que aconteceu em Viseu?
Este será o Governo mais autista depois do gorverno muito pouco saudoso do Sr. Silva.
Quanto á PIDE, mudam o nome mas é isso mesmo que querem....se deixar-mos.

beijo

duarte disse...

ana
não vamos deixar nunca!
beijos para ti e para os teus...

Lúcia disse...

'Eles comem tudo, eles comem tudo...'
será que a História não ensinou?!!!
Abraço, Duarte