domingo, 14 de dezembro de 2008

ESTOU FARTO


fartei-me e pronto...

não que desista de tudo mas sim dalgumas coisas

não que abandone a viagem

mas sim destes rumos

farto-me da ínercie...

não destar estático , mas do mutismo camaradesco

não dos que estão, mas dos que não vêm

sim é de ti que estou farto

tu que prometes e nem a meio do prometido

te aventuras

tu que por aqui passas neste vale, e nem bom dia

nem boa tarde

não deste vale carregado de bytes

sim aquele que tu conheces , e por onde com a pressa

de quem não tem tempo

segues viagem para outras paragems

camarada: no vale acabou-se a minha militancia

vou apanhar outros ares... sim aqueles de frança

o meu cartão vai como lembrança

de quem muitas vezes se esqueçeu.

14 comentários:

Cheira-me a Revolução! disse...

Então pá...
Um abraço

# Ludo Rex

duarte disse...

ludo
estou fdd com o meu 1º de bragança...
já me prometeu tantas vezes e já me falhou muitas...
tantas que até nos novos militantes
já nimguem acredita!
deizando-me isolado no meio dum projecto que acaba de abortar!
assim, a militancia não é poss´vel.
abraço ainda deste vale

fotógrafa disse...

..bem ò Duarte, espero que não te fartes de mim...rsrsrs
eu de vez enquando foge-me a mão e o resto...rsrsrs para a boa disposição,porque acho que esta vida às vezes é tão chata, que tenho mesmo que dar um solto...e partir para a barraca...rsrsrs
já basta o frio e a chuva...e o resto...e...e....e...e...rsrsrsrs
abraço e um bom começo de semana

duarte disse...

fotografa
claro que não me fato de ti...
sempre me consegues sacar um sorriso...
para além de eu estar aqui por sugestão tua.
um caloroso abraço do vale

São disse...

Espero ter interpretado mal!

Tranquilize-me...

Não vai encerrar o blogue, pois não?!

Boa semana.

São disse...

Espero ter interpretado mal!

Tranquilize-me...

Não vai encerrar o blogue, pois não?!

Boa semana.

São disse...

Espero ter interpretado mal!

Tranquilize-me...

Não vai encerrar o blogue, pois não?!

Boa semana.

São disse...

Bom, não era para ter entrado tanta vez, rrrsss

Peço desculpa!

Ana Camarra disse...

Duarte

Tem calma amigo, por morrer uma andorinha, não se acaba a Primavera.
Estamos cá!

Beijos

Anónimo disse...

É preciso motivação, disponibilidade e força de vontade. Em último recurso pode-se sempre atiçá-los...

Saudações do Marreta e cumprimentos ao Eiffel.

Anónimo disse...

Duarte
É muito vaga a tua prosa, gostava de poder ou saber interpretá-la, compreendo que não queiras desenvlovela neste palco.
É tua intenção desistir? De quê, e porquê? Tens o meu mail "jose.manangao@sapo.pt" desabafa companheiro!
Espero noticias mais concretas!
Abraço

duarte disse...

são
não vou encerar,fechar ou desistir dos meus propositos...
ou não se chame isto BLOGOSFERA.
abraços revolucionários

ana
é verdade amiga...
abraço do vale

marreta
tenciono fazer mais do que atiçá-los...serão entregues.
abraços

poesianopopular
esta prosa é dirigida a uma pessoa em especial. E obrigado pela camaradagem.
abraços do vale

Meg disse...

Duarte,
"Estou farto"... e já estava eu a pensar que estavas de abalada. Pregas-nos cada susto!
Pois se esta prosa se dirige a uma pessoa em concreto, que ela tenha o efeito desejado, e... calma!

Um abraço

duarte disse...

meg
a minha partida física para outras bandas está para breve...sou um inconformado, não me revejo nas atitudes passivas do nosso povo...
mas continuarei por aqui...na blogosfera,lutando sempre para um mundo melhor...e sim esta prosa é dirigida a uma pessoa em concreto.
um abraço do vale e obrigado pela visita