terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Caetano Veloso - Cucurrucucu Paloma

7 comentários:

Ana Camarra disse...

duarte

Adoro Almodovar, adoro Caetano Veloso, adoro este filme que é de uma humanidade incrivél.
Mais, tenho uma particular afeição pela musica da américa latina.
portanto esta cena junta tudo, arrepia-me....

Obrigado

Lúcia disse...

Adorei o filme - como toda a gente que se preza de o ser.:)
Na música, embora adore Caetano, tenho especial afeicção pela versão da Joan Baez.
Abraço

1/4 de Fada disse...

Magnífico. Também gosto muito da versão da Joan Baez, como de tudo o que ela canta, mas na voz de caetano é de arrepiar.

duarte disse...

ola ana
é fantástico...limito-me a ver e ouvir.
abraços

lúcia
também gostas de joan baez? tenho de ouvir a versão dela...
abraços

1/4 de Fada
a expressividade da voz de caetano,é qualquer coisa de divinal...
abraços

fotógrafa disse...

Ai..ai...ai...o sortilégio da voz de Caetano!!!bonissimo!!!
obrigada
abraços

duarte disse...

fotografa
é caetano...cantando paloma
abraço

samuel disse...

É um momento particularmente "feliz"!