e agore de um dos meus filmes preferidos... gato preto gato branco mister KUSTIRIKA
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
Certamente gostará de uma das minhas bandas favoritas, os Besh o drom, da Hungria... Recomendo vivamente. http://www.youtube.com/watch?v=2dnFsAJutDo&feature=related
o primeiro fime de Kusturica que vi deixou-me de rastos "Tempo de Ciganos", depois evitei ver, mas acabou por ser o "Gato Preto, Gato Branco" que me tornou fã incondicional, já tive esta música na minha lista.
(olha também partilhamos gostos na pintura, adoro Klimt)
ola ana a primeira vez que tive o prazer de ver esta obra prima,foi através da rt2.como costumava fazer ia ler as críticas antes,uma delas a BN(berta neves,que nunca conheci,e que a saúdo por muitas vezes ter feito o seu trabalho de critica),classificou o filme como "a évitar",claro vi o filme. ainda hoje não sei como agradecer à BN.
São tb gosto de KLIMT. Quanto a KUSTURICA,seja como compositor ou cineasta,adoro. BREGOVIC é claro tb me fascina.
1/4 de fada As personagems têm uma caracterização...o humor... os momentos tragico-cómicos...a música enfim...ainda bem que gostas.
Mensagens populares deste blogue
tenho imagens a preto e branco sopro cores nelas e apareces quente e luminosa és memória ou miragem? não sei... nunca quis saber recordo-me de ti enjaulada nos teus sentimentos é por medo que não deixas entrar cores? sonho-te rubra e transparente ter na tua mão uma flor a soltar pétalas vadias será meu sopro eficaz? recordo-me de ti um bater de asas amedrontado ainda não avistaste um céu onde voar? abraço do vale
depois da minha , a nossa... esta em que eu quero querer, e que sei que tambem querem. Nas mãos uma caneta... na cabeça um sonho, no corpo um medo... e na alma um anseio. decidir ser diferente , pensar que a vida é um buril que desfaz arestas. nos meus braços o suor (teu, meu, nosso) do cansaço de quem por gosto gosta antever na vossa luta a batalha que é nossa. quem de rumo muda tem no espelho um novo rosto a face o corpo da ventura transformando o velho em novo. abraço do vale ( imagem surripiada em paula-travelho.sapo.pt)
pediram-me amor... amor fracasso, ou amor ternura? amor devasso, ou amor candura? amor liberto, ou amor marcado? amor aberto, ou amor amarra? amor simples, ou amor loucura? pediram-me amor!....... caderno de memórias (aquele que não tenho escrito) : na teia dos sentimentos querer é forma de amar mas nem sempre ser amado. aquele quadro não me ama, mas amo tanto a forma que me traz cativo nas cores dos códigos chave da minha imaginação. A paisagem ama a alma de quem a pinta fruto. pediram-me amor...........! amar é canseira. prefiro saber que não gosto, restando-me apenas o que quero. abraço do vale
Comentários
Recomendo vivamente.
http://www.youtube.com/watch?v=2dnFsAJutDo&feature=related
sê benvindo,e obrigado pela dica.
(olha também partilhamos gostos na pintura, adoro Klimt)
beijos
KUsturika, músico? Agrada-me.
Tudo de bom.
a primeira vez que tive o prazer de ver esta obra prima,foi através da rt2.como costumava fazer ia ler as críticas antes,uma delas a BN(berta neves,que nunca conheci,e que a saúdo por muitas vezes ter feito o seu trabalho de critica),classificou o filme como "a évitar",claro vi o filme.
ainda hoje não sei como agradecer à BN.
São
tb gosto de KLIMT.
Quanto a KUSTURICA,seja como compositor ou cineasta,adoro.
BREGOVIC é claro tb me fascina.
1/4 de fada
As personagems têm uma caracterização...o humor... os momentos tragico-cómicos...a música
enfim...ainda bem que gostas.