quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

LADRÕES: IDE À MERDA


Pronto. estou chateado.


já não me basta aturar (que remédio) o frio o vento a chuva a neve, e tudo que é inverno; que ainda vou ter de levar com um ano d'invernia....arre...com que então o BPPRIVADO está falido?


Mas que merda tenho eu a ver com isso? Por que carga de água (da sanita) tem de o governo(NÓS) ir resgatar negócios de privados? Estão a chamar-nos maluquinhos? ou burros de carga?!


Meus senhores do governo, tenham juizo... senão mais cedo ou mais tarde, A FOSSA REBENTA!!!


ARRELIADAMENTE DUARTE

2 comentários:

fotógrafa disse...

Pois é, nós nem banqueiros somos, porque raio é que temos que gramar com essa conversa, e ainda por cima o estado(quer dizer, nós), ter que ir dar dinheiro para esses gajos ficarem na mó de cima...
banco privado?!?...era só o que nos faltava...
abraço

duarte disse...

haviamos de encetar um periodo de desobedencia civil...nimguem paga,durante o maximo de tempo possível!