terça-feira, 11 de outubro de 2022

 Boa Tarde!

Regresso a esta plataforma, pois as outras ( as novas) têm vindo a desagradar-me bastante. 

Ora é publicidade, ora é jornalixo, ora é publicações inócuas e os meus amigos ( sobretudo aqueles que venho seguindo há já algum tempo), o diabo do " algoritmo" esconde-mos na cronologia! 

Depois, há a " censura" ... 

Lembrámo-nos do famoso quadro do Courbet, " A Origem do Mundo" que os censores decidiram " apagar". Foi um daqueles momentos, bastante escrevinhado na imprensa, e que causou celeuma quanto baste ( ainda bem que causou!!!). No entanto, com a chegada dos " bons costumes" ( dizem eles), novos atores entram em cena. Muiiiitooo zelosos e muiiitooo pouco conhecedores do oficio de " filtragem".

Acabamos por ver m€r...s que não lembra o diabo! Um exemplo: sigo uma página que é estóriasdaestória porque interessam-me assuntos que a minha parca educação académica não me ensinou e o fa..coiso resolveu retirar do ar porque não respeitava não sei bem o quê ( julgo que se tratava da veracidade da informação). 

Ora bem, eu que sou uma pessoa atenta e curiosa, tenho por hábito confirmar a informação. E... para espanto meu, o f... coiso  enganou-se!!!

Dito isto, regresso aqui, porque estou farto de lixo. Aqui se houver algum lixo, será TODO MEU!!! Abaixo o lixo alheio! Viva o meu lixo!!! 

Fartei-me! Bom... dito isto, e depois deste desabafo, cá estamos. Poucos, mas bons! 

Sem comentários: