tenho imagens a preto e branco sopro cores nelas e apareces quente e luminosa és memória ou miragem? não sei... nunca quis saber recordo-me de ti enjaulada nos teus sentimentos é por medo que não deixas entrar cores? sonho-te rubra e transparente ter na tua mão uma flor a soltar pétalas vadias será meu sopro eficaz? recordo-me de ti um bater de asas amedrontado ainda não avistaste um céu onde voar? abraço do vale
Mensagens populares deste blogue
CAMPANHA
depois da minha , a nossa... esta em que eu quero querer, e que sei que tambem querem. Nas mãos uma caneta... na cabeça um sonho, no corpo um medo... e na alma um anseio. decidir ser diferente , pensar que a vida é um buril que desfaz arestas. nos meus braços o suor (teu, meu, nosso) do cansaço de quem por gosto gosta antever na vossa luta a batalha que é nossa. quem de rumo muda tem no espelho um novo rosto a face o corpo da ventura transformando o velho em novo. abraço do vale ( imagem surripiada em paula-travelho.sapo.pt)
pediram-me amor... amor fracasso, ou amor ternura? amor devasso, ou amor candura? amor liberto, ou amor marcado? amor aberto, ou amor amarra? amor simples, ou amor loucura? pediram-me amor!....... caderno de memórias (aquele que não tenho escrito) : na teia dos sentimentos querer é forma de amar mas nem sempre ser amado. aquele quadro não me ama, mas amo tanto a forma que me traz cativo nas cores dos códigos chave da minha imaginação. A paisagem ama a alma de quem a pinta fruto. pediram-me amor...........! amar é canseira. prefiro saber que não gosto, restando-me apenas o que quero. abraço do vale
Comentários
belissima musica e poema!!!
abraço
Mas, agora a sério, desejo que este espaço tenha o maior sucesso e uma longa vida... com uito boa disposição.
E agora vou ler o que está para trás, não quero ficar em desvantagem, eheheh!!
Um abraço da Meg
linda música e poema,que há muito procurava...
e as imagems que acompanham são de uma beleza rara.outro abraço.
hello meg
esteja à vontade e seja benvinda,a este espaço que pouco pretende...
espero que goste.abraço..
Olha, én novo nestas coisas de blogs, etc. e não me senti à vontade para te desafiar assim sem mais nem menos, mas hoje respondi a um desafio giro lá no "Quarto" e pensei em ti. Agora, ao verificar que tanto de música, já estou mesmo arrependida de não te ter passado o desafio, por isso, se quiseres aceitá-lo, sente-te à vontade para o fazer, senão, amigos como dantes.
Há pessoas que não gostam de desafios porque há sempre uma parte de nós que é exposta, por isso não me atrevi, passei-o sá a quem já "conheço" melhor, e mesmo assim há quem não aceite. pessoalmente, acho giro e "desafiante".
Volto para ver a resposta e se quiseres, acrescento o teu nome no desafio :))
serge gainsbourg em françês,pode ser?
Vou adicionar-te no post.
agradeço a visita ao Mar sem Sal.
Pelos vistos ainda estás em período de inauguração, por isso, cá vão os meus votos de "muitas felicidades, muitos posts de vida..."
beijinhos
obrigado seja benvinda.e obrigado pela visita.